Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RIC FM LANÇA NOVA CAMPANHA

A RIC FM 107.1 de Curitiba lança nesta semana uma campanha institucional que conta com a participação de nomes importantes da música sertaneja, como Gusttavo Lima, Daniel e Marília Mendonça. A campanha será veiculada em todas as plataformas do Grupo RIC, responsável pela emissora. A ação conta com o slogan “Vem com a gente”.

A emissora voltada ao formato popular/hits, a RIC FM oferece 24 horas de programação com pílulas de jornalismo ao longo do dia. “Estamos convidando quem já nos acompanha na TV e também aquelas pessoas que estão entrando em contato com a gente pela primeira vez. A rádio tem uma marca jovial mas que conversa com um amplo público no que se refere a idade e gostos pessoais, especialmente nas faixas de renda CD a partir dos 18 anos”, explica Marcus Yabe, diretor de convergência e conteúdo do Grupo RIC.

“A RIC FM é a rádio da RIC TV, o que nos permite oferecer uma jornada completa ao cliente para conversar com todos os nossos públicos e obter o melhor resultado em sua estratégia de vendas”, destaca o diretor de mercado Marcelo Requena, ao informar que o mercado vem aceitando muito bem a nova proposta, que inclui ainda o portal RIC Mais.

Novidades na programação

De segunda a sábado, a programação conta com o programa Café da Manhã, das 6h às 9h, que passa a ser apresentado por Rita Monteiro. Entre 9h e 11h, de segunda a sexta, Rita ganha a companhia do jornalista Guilherme Rivaroli e os dois comandam o Manhã da Gente.

No fim da tarde, às 17h, de segunda a sexta, Bruno Previdi e Pablo “Guguzinho” apresentam o Hora da Fama, com tudo sobre a vida dos artistas mais em evidência, de uma forma muito bem humorada. As noites, entre 19h e 20h, abrem espaço para um papo sobre relacionamentos. O Desenrola é sucesso de audiência, comandado por um quarteto afiado: Mauricio, Pablo, Zico Lamour e Ana Paula.

No domingo, entre 11h e 14h, o programa Maravilha de Domingo fala especialmente com o público feminino. Quem conduz é Mônica Berlitz, a criadora e diretora do Clube da Alice, comunidade que ela criou no facebook e reúne mais de 500 mil mulheres interessadas em temas de empreendedorismo.

A RIC FM integra a estratégia do grupo de oferecer aos anunciantes soluções multiplataformas completas, que envolvem rádio, TV e canal digital. “Trabalhamos para que a rádio seja reconhecida como a marca que melhor se relaciona com o público CD 18+ e pretendemos liderar esse segmento nos próximos dois anos”, adianta Marcelo Requena.

O diretor acrescenta que a RIC FM fortalece o portfólio do Grupo RIC e guarda uma profunda sinergia com a RIC Record TV, o que permite desenvolver projetos de mídia em total convergência com a operação televisiva – mas, não só, podendo incluir site, redes sociais e aplicativos – e extremamente competitivos no mercado.

“A RIC Record TV é parceira imprescindível na divulgação da RIC FM, com um cross diário entre os canais, pela participação dos locutores nos programas, com pop ups no portal e chamadas nos breaks espalhadas pela programação”, detalha o diretor.

“O Grupo RIC é um dos maiores ecossistemas regionais de audiências qualificadas, e com a RIC FM iniciamos a nossa jornada na criação de uma marca de rádio popular. Além de possuir profunda sinergia com a nossa operação televisiva, a programação mostra ao público a capacidade da RIC de inovar nas plataformas tradicionais”, acrescenta Leonardo Petrelli, presidente executivo do Grupo RIC.

Fonte: tudoradio.com

Representação

Representamos emissoras LÍDERES DE AUDIÊNCIA nas principais praças do Paraná e em cidades estratégicas de Santa Catarina.

Vamos as Compras

Uma grande oportunidade para o anunciante na tv aberta com resultado medido minuto a minuto pelo Ibope com uma audiência incomparável.

Rede Social

A rede social não é mais uma opção,é uma necessidade.

Planos especiais para divulgação nas redes sociais e no meio rádio.

Jingle e Spot’s

Disponibilizamos a você produção de jingles, cujo objetivo de chamar atenção, através da música. Produzindo também spots comerciais, chamadas, etc.