Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Rede Social

 

Face, insta e whatsapp
Gerando resultados
reais para sua empresa!

 

A Internet trouxe muitos avanços importantes para os empresários. Entre elas podemos citar a grande facilidade para entrar em contato direto com o seu público. Mas, por mais moderno que o marketing online se torne, o marketing offline nunca sairá de moda e sempre será importante.

Aqui está a verdade: a rede social não é mais uma opção. É uma necessidade.

Hoje, 8 em cada 10 compradores começam seu processo de compra por meio de pesquisas online. Desses oito, seis se voltarão às redes sociais como ponto de partida. Finalizando a compra muitas vezes na rua onde o rádio acompanha no carro , no celular e demais plataformas. De acordo com um estudo publicado pela The Drum, apenas o Facebook influenciou 72% das compras online e offline dos consumidores em 2019.

O ideal para qualquer empresa é ter um plano de marketing bem alinhado tanto nas estratégias online, como nas offline, dialogando com seus clientes de todas as formas possíveis.

Quer um argumento matador sobre a importância de integrar suas estratégias online e offline ? Uma pesquisa da Forrester Researcher constatou que 79% das pessoas que recebem algum tipo de comunicação offline de qualidade, acabam por pesquisar pelo produto ou serviço online quando chegam em casa.

Ou seja, uma integração entre estratégias online e offline não só é algo recomendável, como extremamente necessário para aumentar ainda mais a eficiência de ambas as estratégias.

 

Noticias do Mercado

  • 98 FM cresce de novo e se aproxima da líder Massa FM

    O mercado de rádio em FM da Grande Curitiba ampliou pela segunda vez consecutiva o seu volume de audiência em períodos gerais da pesquisa realizada pela Kantar Ibope Media. A alta foi puxada pela melhora nos índices... Leia mais

    Em 27/08/2020
  • Massa FM e 98 FM disparam em audiência

    A capital paranaense acompanhou mais uma atualização geral dos dados da audiência FM, esta que é medida regularmente pela Kantar Ibope Media. O mercado viu os números a partir da última segunda-feira (13),... Leia mais

    Em 20/07/2020
  • Clube FM muda sua marca em Curitiba

    A Clube FM 101.5 de Curitiba, tradicional emissora do sul do país, conta com uma nova grade de programação a partir de hoje segunda-feira (15). Para a novidade a estação investiu em equipe e, na última semana,... Leia mais

    Em 15/06/2020