Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Rede Social

 

Face, insta e whatsapp
Gerando resultados
reais para sua empresa!

 

A Internet trouxe muitos avanços importantes para os empresários. Entre elas podemos citar a grande facilidade para entrar em contato direto com o seu público. Mas, por mais moderno que o marketing online se torne, o marketing offline nunca sairá de moda e sempre será importante.

Aqui está a verdade: a rede social não é mais uma opção. É uma necessidade.

Hoje, 8 em cada 10 compradores começam seu processo de compra por meio de pesquisas online. Desses oito, seis se voltarão às redes sociais como ponto de partida. Finalizando a compra muitas vezes na rua onde o rádio acompanha no carro , no celular e demais plataformas. De acordo com um estudo publicado pela The Drum, apenas o Facebook influenciou 72% das compras online e offline dos consumidores em 2019.

O ideal para qualquer empresa é ter um plano de marketing bem alinhado tanto nas estratégias online, como nas offline, dialogando com seus clientes de todas as formas possíveis.

Quer um argumento matador sobre a importância de integrar suas estratégias online e offline ? Uma pesquisa da Forrester Researcher constatou que 79% das pessoas que recebem algum tipo de comunicação offline de qualidade, acabam por pesquisar pelo produto ou serviço online quando chegam em casa.

Ou seja, uma integração entre estratégias online e offline não só é algo recomendável, como extremamente necessário para aumentar ainda mais a eficiência de ambas as estratégias.

 

 

Noticias do Mercado

  • RIC FM é cotada para assumir 107.1 FM na Grande Curitiba

    Após o final das operações da Rádio Banda B AM 550 de Curitiba em conjunto com a 107.1 FM, o canal é cotado para ser ocupado por programação própria do Grupo RIC, o qual controla a estação. A estação... Leia mais

    Em 23/03/2020
  • 98 FM mantém a liderança geral em Curitiba

    Na semana passada o mercado curitibano acompanhou mais uma atualização dos dados da audiência FM local, medida regularmente pelo Kantar Ibope Media. No resultado conhecido no último dia 11, o FM de Curitiba obteve... Leia mais

    Em 19/03/2020
  • Caiobá reposiciona sua marca em Curitiba

    A Caiobá FM 102.3 de Curitiba, uma das rádios mais ouvidas na capital paranaense, está intensificando uma ação de reposicionamento de sua marca junto aos ouvintes e ao mercado publicitário. A rádio, controlada... Leia mais

    Em 03/03/2020