Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Rádio Mais anuncia migração AM-FM

A Rádio Mais AM 1120 de São José dos Pinhais anunciou recentemente que está em fase de conclusão do seu processo de migração AM-FM. A estação, que é sediada na Região Metropolitana de Curitiba, será uma das poucas ocupar um canal na faixa convencional do dial e se fará presente em 88.9 FM, mantendo o seu formato popular. Apesar da novidade, ainda não há data prevista para o início de suas operações no novo canal.

“Os estúdios da Rádio Mais, que ficam no centro de São José dos Pinhais, iniciou grande reforma e preparação pensada para o FM no início de 2020. Com a chegada da pandemia, o trabalho, que era para concluir em alguns meses, se estendeu até junho deste ano, com uma nova cara, cores aplicadas pela atualização de nossa logomarca”, explica Donato.

Segundo o gestor, até o final do processo de migração AM/FM, o maior investimento realizado está na planta transmissora, com aporte na ordem de mais de R$ 1 milhão, uma nova torre com altura em torno de 120m, novo transmissor, processador de áudio e infraestrutura serão instaladas exclusivamente para irradiar a nova sintonia da Rádio Mais 88,9 FM.

“Nossa frequência no canal 205 da faixa atual do FM tem expectativa para entrar no ar na virada de ano 2021/2022, na classe A3, atendendo com mais qualidade nosso alcance na cidade de outorga, Curitiba e toda região metropolitana”, afirma Juliano.

Já com relação a programação, Carol Chab afirmou que a rádio manterá sua grade já executada, haja vista que a mesma já conta com um padrão de qualidade bastante aceito pelo mercado local. Uma novidade recente ligada a programação foi a estreia do “Notícias da Mais – 2a edição” e o reforço do jornalismo, com a contratação de Tetê Motta

A Rádio Mais AM 1120 é originada a partir de São José dos Pinhais, na Grande Curitiba. Com a migração AM-FM, a estação passará a cobrir com maior eficácia e qualidade sonora os municípios localizados dentro de sua área de atuação. E a estação integra o Grupo Mais, que também conta com as rádios Mais FM 90.9 de Maringá (adulto-contemporâneo) e Rádio Mais Hits FM 100.7 de Paranavaí (popular/hits).

“A Rádio Mais vem investindo na migração desde o decreto autorizando o ato em 2013, com investimentos no estúdio e programação artística. Na época, ainda contávamos com alguns programas terceirizados e, aos poucos fomos montando nossa grade toda com locutores, plástica e conteúdo para atender nosso público regional”, relembra Juliano.

Fonte: tudoradio.com

  • Ouro Verde FM se destaca em Curitiba

    O mercado de rádio de Curitiba também acompanhou mais uma evolução da audiência FM local, pesquisa esta que é realizada regularmente pela Kantar IBOPE Media. No geral, o FM curitibano apresentou uma alta... Leia mais

    Em 23/09/2021

Representação

Representamos emissoras LÍDERES DE AUDIÊNCIA nas principais praças do Paraná e em cidades estratégicas de Santa Catarina.

Vamos as Compras

Uma grande oportunidade para o anunciante na tv aberta com resultado medido minuto a minuto pelo Ibope com uma audiência incomparável.

Rede Social

A rede social não é mais uma opção,é uma necessidade.

Planos especiais para divulgação nas redes sociais e no meio rádio.

Jingle e Spot’s

Disponibilizamos a você produção de jingles, cujo objetivo de chamar atenção, através da música. Produzindo também spots comerciais, chamadas, etc.