Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Rádio Bandeirantes passa por processo inédito de expansão

Aos poucos, a rede liderada pela Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo tem passado por um processo importante de expansão de suas atividades na faixa FM de mercados importantes. Sem muito anúncio, em menos de 1 ano, a marca adicionou estações em FM nas praças de Campinas (SP), Goiânia (GO) e Ribeirão Preto (SP), sendo todas emissoras originadas da faixa AM. E, a partir de agosto, terá Curitiba (PR) integrada à sua operação como rede, através de uma estação que está entre as mais abrangentes do FM brasileiro.

Antes desse processo, a marca Rádio Bandeirantes ficava essencialmente restrita à faixa AM, com exceção dos mercados de São Paulo e de Porto Alegre, considerando apenas estações que carregam integralmente o nome da rede de formato jornalístico. A Rádio Bandeirantes também conta com uma rede de afiliadas que, em alguns locais, são emissoras que operam em FM. Porém o formato dessa rede não obriga que o parceiro assuma de forma integral o nome da emissora paulista.

E agora, em junho deste ano, o tudoradio.com publicou com exclusividade o anúncio sobre a chegada da futura Rádio Bandeirantes FM 101.5 de Curitiba. A estação, que está prevista para iniciar as suas operações a partir do próximo mês (data que ainda não foi definida), é fruto de uma parceria entre a Fundação Nossa Senhora do Rocio (detentora do canal) e o Grupo Bandeirantes. A marca jornalística vai substituir a tradicional Clube FM 101.5, estação que está entre as FMs de maior cobertura de sinal do sul do país.

Fonte: tudoradio.com

Deixe seu comentário:

  • Ouro Verde FM avança para o top 3 em Curitiba

    Curitiba foi outra praça importante que acompanhou mais uma atualização da pesquisa que mostra os dados de consumo do rádio local. Realizada pela Kantar IBOPE Media, a medição mostra o terceiro avanço consecutivo... Leia mais

    Em 23/07/2022
  • Publicidade deve avançar 9% no Brasil

    As revisões sobre o crescimento do mercado publicitário continuam pautando a mídia especializada. Segundo o último relatório Global Ad Spend Forecast, da Dentsu, o investimento publicitário deve avançar 9% no... Leia mais

    Em 22/07/2022

PODER NA NEGOCIAÇÃO

Conseguimos as melhores negociações para nossos clientes, com agilidade na elaboração de propostas e projetos.

FATURAMENTO

Documentos de faturamento emitidos pelas próprias rádios, garantindo a idoneidade de todo o processo.

AGILIDADE

Agilidade para colocação ou mudança de materiais no ar, bem como no caso de necessidade de gravação de spots e vt.

LÍDERES DE AUDIÊNCIA

Representamos emissoras LÍDERES DE AUDIÊNCIA nas principais praças do Paraná e em cidades estratégicas de Santa Catarina.