Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Rádio Bandeirantes passa a contar com afiliada em Curitiba

A partir de hoje (1º) a rede liderada pela Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo passa a contar com mais uma emissora afiliada. Trata-se da Rádio Difusora AM 590 de Curitiba, estação que chega para fortalecer a marca paulista no estado paranaense. Com a expansão, a Rádio Bandeirantes eleva para oito o número de estações no estado do Paraná. A Difusora vai manter seus principais programas locais e asssumir um perfil jornalístico nos demais horários, com a chegada das atrações nacionais da rede.

Presente em diversas regiões brasileiras, a Rádio Bandeirantes, marca que completou no início de maio 84 anos de operações em São Paulo, passará por mais uma expansão em sua rede de afiliadas já a partir desta terça-feira (1). Está programado para logo mais à meia-noite o início das operações da rede junto à Rádio Difusora AM, estação voltada à Curitiba e região metropolitana. Com a afiliação, a emissora curitibana já alterou a sua identidade visual, a qual passou a ter uma aparência bastante similar a da Rádio Bandeirantes. Vale lembrar que a estação curitibana também tem a expectativa para migrar para a faixa FM.

Além da audiência curitibana acompanhar os principais programas já consagrados da Rádio Bandeirantes, a estação local contará com atrações locais, principalmente voltadas ao jornalismo. Também são aguardadas novidades para os próximos anos, como projetos direcionados ao esporte e a cobertura das eleições no ano que vem.

Já para esta terça-feira, dia da estreia, programas da Rádio Bandeirantes como Bastidores do Poder, Jornal Primeira Hora, Os Donos da Bola, Banderantes Acontece, entre outros, serão retransmitidos em Curitiba. Locais como Momento Espírita, Jornal da Manhã, entre outros, seguem na 590 AM.

Com isso, a emissora jornalística controlada pelo Grupo Bandeirantes e considerada a mais antiga do guarda-chuva da Band, passará a contar com oito afiliadas apenas no Paraná, estado que já contabiliza estações em Cascavel (92.3 FM), Ponta Grossa (94.1 FM), Cornélio Procópio (98.1 FM), Cambé (770 AM), Apucarana (910 AM) e Foz do Iguaçu (1320 AM), Arapongas (1340 AM). Já em nível nacional, a Rede Rádio Bandeirantes subirá para 55 o número de estações.

A última estreia até então registrada pela Rádio Bandeirantes ocorreu em novembro do ano passado, quando a marca iniciou suas operações em Capivari, no interior paulista, através da Rádio Cacique AM 1550. A estação abrange a Grande Campinas e a região de Piracicaba.

A Rádio Difusora AM 590 atua na Grande Curitiba e é operada pelo SIRA, grupo que também detém o controle das rádios Caiobá FM 102.3 e Ouro Verde FM 105.5, ambas de Curitiba. Vale relembrar que a 105.5 FM transmitiu o Primeira Hora desde a década de 90, sendo a primeira afiliada do Grupo Bandeirantes em Curitiba.

 

Fonte: tudoradio.com

  • Rádio Banda B estreou nova atração

    A Rádio Banda B AM 550 FM 79.3 de Curitiba passou a contar com uma novidade desde o início deste mês, dia  (5). Isso porque a emissora estreou o “Show da Tarde”, atração comandada por Enemar Passos e... Leia mais

    Em 27/07/2021

Representação

Representamos emissoras LÍDERES DE AUDIÊNCIA nas principais praças do Paraná e em cidades estratégicas de Santa Catarina.

Vamos as Compras

Uma grande oportunidade para o anunciante na tv aberta com resultado medido minuto a minuto pelo Ibope com uma audiência incomparável.

Rede Social

A rede social não é mais uma opção,é uma necessidade.

Planos especiais para divulgação nas redes sociais e no meio rádio.

Jingle e Spot’s

Disponibilizamos a você produção de jingles, cujo objetivo de chamar atenção, através da música. Produzindo também spots comerciais, chamadas, etc.