Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Rádio Banda B intensifica cobertura esportiva

A Rádio Banda B AM 550 de Curitiba iniciou o ano apresentando novidades em relação a sua grade de programação. Desde a última segunda-feira (6) a programação de esportes foi ampliada. As duas novas atrações voltadas a área aumentaram para mais duas horas a programação esportiva da emissora. Também é destaque a intensificação na cobertura do portal e redes sociais da rádio.

Agora a audiência pode acompanhar das 12h às 13h o “Meio Dia Esportivo”. Apresentado por Osmar Antônio, o programa traz informações direto dos treinamentos e das concentrações dos clubes. A repórter Monique Vilela acompanha o dia a dia do Athletico; Felipe Dalke fica com a cobertura do Coritiba, e Luiz Ferraz ao lado do Paraná. Além disso a atração também cobre o futebol do estado do Paraná.

Outro novo programa que estreou recentemente na grade foi o Esportes Banda B. Levado ao ar nas noites da emissora, a partir das 22h, a atração tem a apresentação de Bruno Abdala e conta com a participação de repórteres, que trazem até a audiência um panorama do que foi notícia no dia dos clubes. Com a ampliação da programação ligada ao esporte, a Rádio Banda B conta agora com 20 horas fixas de programação esportiva durante a semana, entre programas fixos, jornadas esportivas e atrações de pré e pós-jogo.

“A nossa missão, como veículo de comunicação, é construir a notícia em tempo real para levar ao torcedor todas as novidades do seu clube, instantaneamente. Estar junto da notícia, nos treinos e transmitindo todos os jogos dos três times in loco, faz parte desta dinâmica, e ajuda diretamente a difundir e fortalecer ainda mais a marca e a imagem das equipes. Esses dois novos programas entram no ar para fortalecer esta nossa relação com o futebol paranaense”, explica Michel Micheleto, diretor executivo da Banda B.

Emissora também investe em geração de conteúdo esportivo na internet

Além dos novos programas dedicados ao esporte, também é destaque a intensificação na cobertura do portal e redes sociais da Rádio Banda B AM 550. Os repórteres também realizam a cobertura em tempo real no portal Banda B e nas redes sociais. Ao todo são mais de dez profissionais na equipe de esportes, que além de produzir conteúdo para o rádio, desenvolvem também materiais para o portal e redes sociais.

 

Fonte: tudoradio.com

Deixe seu comentário:

Noticias do Mercado

  • RIC FM é cotada para assumir 107.1 FM na Grande Curitiba

    Após o final das operações da Rádio Banda B AM 550 de Curitiba em conjunto com a 107.1 FM, o canal é cotado para ser ocupado por programação própria do Grupo RIC, o qual controla a estação. A estação... Leia mais

    Em 23/03/2020
  • 98 FM mantém a liderança geral em Curitiba

    Na semana passada o mercado curitibano acompanhou mais uma atualização dos dados da audiência FM local, medida regularmente pelo Kantar Ibope Media. No resultado conhecido no último dia 11, o FM de Curitiba obteve... Leia mais

    Em 19/03/2020
  • Caiobá reposiciona sua marca em Curitiba

    A Caiobá FM 102.3 de Curitiba, uma das rádios mais ouvidas na capital paranaense, está intensificando uma ação de reposicionamento de sua marca junto aos ouvintes e ao mercado publicitário. A rádio, controlada... Leia mais

    Em 03/03/2020