Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ouro Verde FM se destaca em Curitiba

O mercado de rádio de Curitiba também acompanhou mais uma evolução da audiência FM local, pesquisa esta que é realizada regularmente pela Kantar IBOPE Media. No geral, o FM curitibano apresentou uma alta consistente no volume de audiência concentrado no meio, chegando a uma média acima dos volumes normalmente registrados desde 2017. Várias emissoras puxaram a alta do rádio em Curitiba.

Líder isolada e altas no top 5

A Massa FM 97.7 (popular/sertanejo) tem apresentado uma estabilidade importante na medição de audiência se considerado o índice da FM desde o primeiro trimestre cheio de 2021 (janeiro a março). De lá pra cá, a atual líder geral tem conseguido manter uma boa distância para as demais concorrentes. E na atual medição a Massa FM oscilou para cima, o que tornou a situação da FM ainda mais confortável na manutenção de sua liderança de audiência. A 97.7 FM mantém essa condição desde maio do ano passado (trimestre fevereiro a abril/2020).

Destaque também para o avanço consistente no índice da Ouro Verde FM 105.5 (adulto-contemporâneo), sendo esse o segundo crescimento consecutivo em filtros como o 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais). Com isso, a Ouro Verde FM renova agora o seu recorde de audiência em Curitiba, considerando períodos gerais e suas médias históricas.

A Caiobá FM 102.3 (popular/hits), do mesmo grupo da Ouro Verde, defendeu a sua condição no top 3 ao avançar de forma positiva na medição, sendo o segundo crescimento consecutivo no índice da estação. As duas FMs aparecem um pouco mais próximas da 98 FM 98.9 (popular/hits), atual vice-líder geral.

Quem também avançou em audiência foi a Jovem Pan FM 103.9 (jovem/pop), movimento este que fez com que a rádio recuperasse a sua colocação no top 5 em períodos como o 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais). A estação cravou a sua melhor marca em filtros gerais, considerando as últimas três medições.

A Mundo Livre FM 93.9 (adulto/rock-alternativa) segue próxima do top 5, rádio que leva vantagem em filtros comerciais (07h-19h/FM+WEB/segunda à sexta-feira), onde sustenta a quinta colocação geral de audiência.

Mais destaques

A sequência do ranking no 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais) conta com uma disputa acirrada pela oitava colocação geral, devido ao avanço observado no índice de audiência da Transamérica FM 100.3 (adulto/jovem-jornalismo/esportes). A movimentação do meio FM posicionou a rádio próxima da Rádio Gospel FM 89.3 (líder no formato religioso/gospel).

Antes, a Clube FM 101.5 (popular/hits) isolada na sétima colocação geral dos principais períodos da pesquisa. E a BandNews FM 96.3 (jornalismo/esportes) é a estação que completa o top 10 no 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais) e em outros filtros da pesquisa.

E com uma média superior aos índices registrados nas pesquisas anteriores, a Rádio T FM 104.9 (popular/hits) retomou a condição de estação mais próxima do top 10 em períodos como o 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais).

Fonte: tudoradio.com

  • Ouro Verde FM se destaca em Curitiba

    O mercado de rádio de Curitiba também acompanhou mais uma evolução da audiência FM local, pesquisa esta que é realizada regularmente pela Kantar IBOPE Media. No geral, o FM curitibano apresentou uma alta... Leia mais

    Em 23/09/2021

Representação

Representamos emissoras LÍDERES DE AUDIÊNCIA nas principais praças do Paraná e em cidades estratégicas de Santa Catarina.

Vamos as Compras

Uma grande oportunidade para o anunciante na tv aberta com resultado medido minuto a minuto pelo Ibope com uma audiência incomparável.

Rede Social

A rede social não é mais uma opção,é uma necessidade.

Planos especiais para divulgação nas redes sociais e no meio rádio.

Jingle e Spot’s

Disponibilizamos a você produção de jingles, cujo objetivo de chamar atenção, através da música. Produzindo também spots comerciais, chamadas, etc.