Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ouro Verde FM ganha posição no top 5 de Curitiba

O mercado de Curitiba acompanhou mais uma atualização dos dados da audiência FM local, sendo a primeira divulgação de 2020, mas referente ao último trimestre de 2019. No geral, o mercado curitibano seguiu a mesma tendência observada em mercados como São Paulo e Belo Horizonte, variando de forma negativa no universo de ouvintes. Mas vários destaques foram observados, inclusive com nova mudança na ponta de cima do ranking.

“Nova” líder

Segue a alternância na liderança geral em períodos como o 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais). Isso ocorreu devido a mais um avanço na média de audiência da Massa FM 97.7 (popular/sertanejo), fato que a posicionou na primeira colocação em períodos importantes da medição. A Massa FM já havia ocupado a colocação na atualização de novembro passado. E vale destacar que o atual volume de audiência é o valor mais elevado a ser registrado pela Massa FM desde o trimestre julho a setembro de 2018.

Já a 98 FM 98.9 (popular/hits) está na vice-liderança no 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais) e mantém acirrada a disputa pela primeira colocação. Isso se deve pela FM estar muito próxima da primeira colocada e com um volume muito próximo do índice registrado na medição passada, quando a 98 FM reassumiu a liderança nesse período.

Outro detalhe é que as duas FMs (Massa FM e 98 FM) estão sozinhas nesta disputa, com boa vantagem para as demais estações medidas em Curitiba.

Top 5 movimentado

A movimentação atual do mercado curitibano casou mudanças no top 5 no 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais). A Ouro Verde FM 105.5, líder no formato adulto-contemporâneo, ampliou sua média de audiência em relação à pesquisa passada. Isso a posicionou em quarto lugar geral no 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais) e muito próxima da Caiobá FM 102.3 (popular/hits), cuja diferença é inferior a 500 ouvintes neste filtro.

A Jovem Pan FM 103.9 (jovem/pop) completa o top 5 e também está próxima das rádios Caiobá FM e Ouro Verde FM no 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais). A diferença entre a 102.3 FM e a 103.9 FM é inferior a 2 mil ouvintes por minuto neste período.

Sequência do top 10

Clube FM 101.5 (popular) e Rádio Gospel FM 89.3 (religiosa/gospel) aparecem na sequência do ranking no 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais), cada uma isolada em sua respectiva colocação.

Em alta, a Mundo Livre FM 93.9 (alternativa/rock) ignorou a oscilação negativa do FM curitibano e já aparece mais próxima da Rádio Gospel, além de estar consolidada na oitava colocação geral nos principais períodos da pesquisa.

A medição do 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais) ainda aponta a Rádio Banda B FM 107.1 em nono geral no 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais), seguida de perto pela BandNews FM 96.3 (jornalismo), esta que fecha o top 10 neste período.

 

 

Fonte: tudoradio.com

 

Deixe seu comentário:

  • Ouro Verde registra a sua melhor marca em Curitiba

    O mercado de Curitiba acompanhou uma estabilidade na média de audiência do FM local, isso na comparação com a última medição realizada na praça paranaense. O rádio vem de forte alta no universo de ouvintes na... Leia mais

    Em 18/03/2021

Representação

Representamos emissoras LÍDERES DE AUDIÊNCIA nas principais praças do Paraná e em cidades estratégicas de Santa Catarina.

Vamos as Compras

Uma grande oportunidade para o anunciante na tv aberta com resultado medido minuto a minuto pelo Ibope com uma audiência incomparável.

Rede Social

A rede social não é mais uma opção,é uma necessidade.

Planos especiais para divulgação nas redes sociais e no meio rádio.

Jingle e Spot’s

Disponibilizamos a você produção de jingles, cujo objetivo de chamar atenção, através da música. Produzindo também spots comerciais, chamadas, etc.