Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Mundo Livre FM inicia expansão de rede

A Mundo Livre FM 93.9 de Curitiba, emissora controlada pelo Grupo GRPCOM e de formato alternativo/rock, vai iniciar o seu processo de expansão de rede no interior do Paraná. Neste mês de maio será inaugurada a Mundo Livre FM 94.1 de Londrina, emissora que passou por melhorias técnicas nos últimos meses. Com audiência crescente em Curitiba, a marca também conta com operação própria em Maringá.

A previsão é de que a Mundo Livre FM seja inaugurada em Londrina no próximo dia 18 e a fase de expectativa para a chegada da marca seja iniciada amanhã, dia 8. Atualmente a estação executa uma programação musical de gênero rock e um nome fantasia temporário (94 Rock).

Londrina será a primeira afiliada da Mundo Livre FM. A emissora seguirá a mesma orientação artística da cabeça de rede, formato que também é seguido pela Mundo Livre FM 102.5 de Maringá (gerida pelo GRPCOM) e é liderado pela marca a partir da capital paranaense.

A 94.1 FM passou por melhorias técnicas nos últimos meses, como a aquisição de um novo transmissor (marca Elenos) após uma ampliação de seu porte, com promoção de classe.

A futura Mundo Livre FM de Londrina é controlada localmente pelo mesmo grupo de comunicação que mantém as rádios CBN FM 100.9 (jornalismo/esportes) e a Ayoba FM 97.7 .

 

Fonte: tudoradio.com

Deixe seu comentário:

Noticias do Mercado

  • 98 FM cresce de novo e se aproxima da líder Massa FM

    O mercado de rádio em FM da Grande Curitiba ampliou pela segunda vez consecutiva o seu volume de audiência em períodos gerais da pesquisa realizada pela Kantar Ibope Media. A alta foi puxada pela melhora nos índices... Leia mais

    Em 27/08/2020
  • Massa FM e 98 FM disparam em audiência

    A capital paranaense acompanhou mais uma atualização geral dos dados da audiência FM, esta que é medida regularmente pela Kantar Ibope Media. O mercado viu os números a partir da última segunda-feira (13),... Leia mais

    Em 20/07/2020
  • Clube FM muda sua marca em Curitiba

    A Clube FM 101.5 de Curitiba, tradicional emissora do sul do país, conta com uma nova grade de programação a partir de hoje segunda-feira (15). Para a novidade a estação investiu em equipe e, na última semana,... Leia mais

    Em 15/06/2020