Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Massa FM e 98 FM disparam em audiência

A capital paranaense acompanhou mais uma atualização geral dos dados da audiência FM, esta que é medida regularmente pela Kantar Ibope Media. O mercado viu os números a partir da última segunda-feira (13), índices que mostraram um avanço no alcance e no universo de ouvintes concentrados no rádio curitibano.

Lideres em alta

As rádios Massa FM 97.7 (popular/sertanejo) e 98 FM 98.9 (popular/hits) foram os principais destaques da atual medição ao registrarem mais uma alta em seus respectivos números. E esse crescimento foi expressivo: o avanço no índice da Massa FM jogou o teto da medição de audiência para um patamar que não era visto há algum tempo (desde a atuação conhecida em maio do ano passado, referente ao trimestre fev-abr/2019), isso nos principais períodos da pesquisa.

O mesmo ocorreu no alcance máximo. As duas FM avançaram e cada uma conta com mais de 600 mil ouvintes impactados em 90 dias (05h-00h/FM+WEB/todos os dias e locais). A 98 FM é a rádio que possui o maior alcance na Grande Curitiba e as duas líderes são as únicas a superarem a marca de 600 mil.

Mais crescimentos: audiência de rádio em alta

A dupla Caiobá FM 102.3 (popular/hits) e Ouro Verde FM Easy FM 105.5 (líder no adulto-contemporâneo) também auxiliaram na alta do meio FM ao avançarem em seus respectivos índices de audiência. A Caiobá FM completa o top 3 em períodos como o 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais), enquanto a Ouro Verde FM segue próxima da terceira colocada geral.

Na sequência, fechando o top 5 no 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais), a Jovem Pan FM 103.9 (jovem/pop) também variou de forma positiva na atual medição de audiência, rádio que conta com o terceiro maior alcance máximo entre as FMs da Grande Curitiba.

Destaque também para a Mundo Livre FM 93.9 (alternativo/rock), emissora que cravou mais um avanço na Grande Curitiba e avançou assim para a sétima colocação geral de audiência em períodos como o 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais), estando próxima da BandNews FM 96.3 (líder no jornalismo em FM, sexto geral em audiência).

A Clube FM 101.5 (popular/hits), emissora que vive uma restruturação de sua grade, aparece logo na sequência no 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais), acompanhada pela Gospel FM 89.3 (líder no formato religioso/gospel) no ranking de audiência nesse período. A diferença no índice de audiência entre a sexta e a nona colocadas é pequena no 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais).

A pesquisa sem “face to face”

Desde o dia 20 de março, a pesquisa não conta com entrevistas “face to face” e isso gerou dúvidas de como a situação vai impactar nos resultados. E como a Kantar Ibope Media segue orientando as emissoras na comparação com pesquisas (bancos) anteriores.

Devido a pandemia do novo coronavírus, desde 1º de abril as pesquisas “face to face” foram substituídas via telefone e internet. O mesmo já ocorreu no banco de março desde o dia 20.

A pandemia do novo coronavírus impede que pesquisadores saiam às ruas para fazer as entrevistas, assim como já ocorre com pesquisas de outros institutos e/ou sobre outros temas analisados.

 

Fonte: tudoradio.com

  • Rádio Banda B estreou nova atração

    A Rádio Banda B AM 550 FM 79.3 de Curitiba passou a contar com uma novidade desde o início deste mês, dia  (5). Isso porque a emissora estreou o “Show da Tarde”, atração comandada por Enemar Passos e... Leia mais

    Em 27/07/2021

Representação

Representamos emissoras LÍDERES DE AUDIÊNCIA nas principais praças do Paraná e em cidades estratégicas de Santa Catarina.

Vamos as Compras

Uma grande oportunidade para o anunciante na tv aberta com resultado medido minuto a minuto pelo Ibope com uma audiência incomparável.

Rede Social

A rede social não é mais uma opção,é uma necessidade.

Planos especiais para divulgação nas redes sociais e no meio rádio.

Jingle e Spot’s

Disponibilizamos a você produção de jingles, cujo objetivo de chamar atenção, através da música. Produzindo também spots comerciais, chamadas, etc.