Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Massa FM confirma direção artística a partir de São Paulo e mudanca no Paraná

A futura Massa FM 92.9 de São Paulo já tem confirmado o nome para assumir a direção artística. Márcio Linhares, que estava à frente dos trabalhos artísticos na Massa FM 97.7 de Curitiba e da rede, passa a exercer a mesma função em São Paulo. Enquanto isso, Cristiano Stuani assume a coordenação artística na emissora curitibana, ficando responsável também pela Massa FM 97.3 de Londrina e Massa FM 92.3 de Maringá.

Com previsão de estreia prevista para 25 de setembro em São Paulo, a Massa FM vem formando aos poucos sua equipe e, anuncia Márcio Linhares para o cargo de diretor artístico em São Paulo e da rede (cargo já respondido pelo radialista). O profissional estava responsável pelo artístico de Curitiba (além de Maringá e Londrina), o qual passa a ser comandado por Cristiano Stuani, que estava nas gerências de marketing da Rádio Banda B AM 550 FM 107.1 de Curitiba e Paiquerê FM 98.9 de Londrina.

Atualmente a Massa FM 97.7 de Curitiba é a matriz da rede. As movimentações fazem parte do processo de implantação da rede a partir de São Paulo, além da chegada da rádio na capital paulista, prevista para o dia 25 de setembro. Os estúdios da futura Massa FM de São Paulo estão em fase final de montagem.

Recentemente a Massa FM confirmou a ida de Roberto Hais para a coordenação da equipe de locução da emissora em São Paulo, além da presença de Rony Magrini em sua equipe.

A sede da Massa FM em São Paulo estará no 18º andar do edifício Winston Churchill, na avenida Paulista. O prédio fica localizado no número 807 e abriga também o Grupo Jovem Pan.

Fonte: tudoradio.com

Deixe seu comentário:

Noticias do Mercado