Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

A Rádio Banda B AM 550 de Curitiba e o Portal Banda B comemoram seus resultados de audiência. Em comunicado divulgado em seu portal, juntos, os veículos somam a marca de 35 milhões de pessoas ao mês que tem acesso aos produtos. De formato popular e jornalístico, a emissora de rádio conta com forte atuação nas redes sociais e plataformas online.

Na última segunda-feira (30) o portal Banda B anunciou os índices de público alcançados pelos seus veículos, incluindo a rádio e a sua página de notícias, esta que alcança em média 10 milhões de usuários únicos no mês.

“A convergência de mídias é um caminho sem volta, as pesquisas comprovam isso. O Rádio continua moderno e forte, a população gosta de estar conectada, por isso quem trabalha as duas mídias tem a preferência do público”, pontuou o diretor-executivo da Banda B, Michel Micheleto.

Além do dial, a Rádio Banda B AM conta com grande atuação na internet. A emissora se faz atuante por meio das plataformas online e redes sociais, incluindo perfis no Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn, além dos podcasts e canal no YouTube.

O levantamento também apontou que no último trimestre as mídias sociais da Banda B impactaram mais de 75 milhões de usuários, sendo das classes A e B são 50,4% e da classe C 48,5%.

O diretor-geral da Banda B, Luiz Carlos Martins, disse que o crescimento é de todo o Grupo Banda B. “A Banda B está crescendo não só como Rádio, mas cresce com várias ferramentas de comunicação que a internet colocou a nossa disposição e podemos, com a convergência aproveitar tudo isso”, concluiu.

 

Fonte: tudoradio.com

  • Na atualização mais recente da audiência de rádio, Curitiba praticamente viu uma repetição da medição anterior. Os dados conhecidos pelo mercado nos ultimos dias mostram uma estabilidade no universo de ouvintes,... Leia mais

    Em 19/01/2021

Representação

Representamos emissoras LÍDERES DE AUDIÊNCIA nas principais praças do Paraná e em cidades estratégicas de Santa Catarina.

Rede Social

A rede social não é mais uma opção,é uma necessidade.

Planos especiais para divulgação nas redes sociais e no meio rádio.

Jingle e Spot’s

Disponibilizamos a você produção de jingles, cujo objetivo de chamar atenção, através da música. Produzindo também spots comerciais, chamadas, etc.

Venda + pelo What’s

Venda + pelo What’s app. E aí, você está pronto para começar a utilizar o WhatsApp como um canal de vendas?