Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Pan News em Curitiba e Londrina

Dentro de poucos dias a rede liderada pela Jovem Pan News AM 620 de São Paulo passará a contar com duas novas afiliadas no estado do Paraná, conforme antecipado pelo portal tudoradio.com. Na última sexta-feira (25), o grupo RIC confirmou oficialmente a informação. A estreia das futuras Jovem Pan News FM 107.1 de Curitiba e da Jovem Pan News FM 104.5 de Londrina seguem marcadas para a próxima segunda-feira (7).

Controladas pelo Grupo RIC, as estações que abrigarão a Jovem Pan News em Curitiba e Londrina devem registrar suas estreias na próxima segunda-feira (7), conforme já antecipado pelo portal tudoradio.com no início da segunda quinzena deste mês. A confirmação oficial foi realizada por parte da rádio, em publicação feita pelo proprietário da RIC, Leonardo Petrelli Neto. Na postagem, o radiodifusor salienta que 2022 será um ano de grandes resultados para a instituição e disse que em 7 de março as estações devem estrear como afiliadas da Jovem Pan News, sendo que em breve as mesmas passarão a contar com atrações locais.

O radiodifusor também ressaltou na publicação a longa parceria que o grupo tem com a Jovem Pan. “Com a Jovem Pan, liderada por São Paulo, já temos uma parceria de 30 anos e, um dos feitos que foi antecipado para este ano é a expansão da marca da rede Jovem Pan News nos mercados de Curitiba e Londrina, agregando ainda mais para levar o melhor do jornalismo do Brasil e Paraná e também para que o jornalismo regional seja relevante nessas emissoras”, disse Leonardo.

Ainda segundo Petrelli, já são 30 anos que a marca paulista é propagada através de emissoras do Grupo RIC, sendo a Jovem Pan FM 103.9 de Curitiba, Jovem Pan FM 103.5 de Ponta Grossa e a Jovem Pan FM 101.5 de Cascavel.

A estreia da Jovem Pan News nos mercados de Curitiba e Londrina irá provocar alterações nos dials. Em Curitiba, a rede jornalística substituirá a atual RIC FM, projeto voltado ao formato popular/hits e que estreou em outubro de 2020. Por sua vez, o lançamento da Jovem Pan News em Londrina fará com que a Igapó FM descontinue o projeto através do canal.

Fonte: tudoradio.com

Deixe seu comentário:

  • Consumo de rádio online no Brasil avança

    O consumo de rádio no Brasil não está alto apenas no dial. A Kantar IBOPE Media lançou ontem (19) um estudo que mostra o avanço no consumo de rádio online, ou seja, via serviços como o streaming de áudio. O Data... Leia mais

    Em 26/04/2022
  • Promoção na Run the Change em Curitiba

    A Caiobá FM 102.3, Ouro Verde FM 105.5 e a Rádio Difusora AM 590, emissoras sediadas em Curitiba (PR), estão divulgando que contam com promoção na quarta etapa da Run the Change, evento que consiste em corridas de... Leia mais

    Em 26/04/2022