Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

CBN promove parceria com prefeitura de Curitiba

A CBN FM 95.1 de Curitiba promoveu uma parceria com a Prefeitura Municipal de Curitiba para um projeto que visa comemorar os 330 anos da capital paranaense. Intitulado de “Vamos Pintar Curitiba”, a ideia é envolver toda população para colorir os mais de 400.000 exemplares que serão distribuídos em vários pontos da cidade. Os melhores trabalhos serão premiados e vão participar de exposições itinerantes.

Na última quinta-feira (14) a direção da CBN de Curitiba se reuniu com o prefeito do município, Rafael Greca. A conversa foi realizada para concretizar a parceria no projeto “Vamos Pintar Curitiba”, que é voltado às comemorações dos 330 anos da cidade. De acordo com o diretor geral da emissora, Amarildo Lopes, a iniciativa dará uma nova cor à capital.

O projeto Vamos Pintar Curitiba terá início em setembro e se estenderá até o mês de dezembro. Através de folhas disponibilizadas em diversos parceiros da ação, o público interessado em participar realiza a pintura do mapa e o devolve. O mapa foi feito com ilustrações do cartunista Ademir Paixão e colaboração especial do filho dele, Guilherme Paixão, e revela não só a arquitetura diferenciada do município, mas também mostra personagens que fazem parte da história e do imaginário curitibano.

Os mapas que serão distribuídos do concurso cultural serão divididos em quatro categorias, sendo infantil (zero a sete anos), infanto-juvenil (oito a doze anos), juvenil (doze a dezoito anos) e adulto. Ao todo serão mais de 400.000 exemplares. Os melhores trabalhos serão premiados e vão participar de exposições itinerantes onde será possível conferir as várias perspectivas colocadas no papel pelos participantes.

Em novembro do ano passado a audiência que acompanha a CBN de Curitiba passou a sintonizar a emissora em 95.1 FM, canal que anteriormente era ocupado pela Light FM. A novidade envolveu também a troca de afiliado, que passou a ser de responsabilidade do grupo de comunicação comandado pelo empresário Amarildo Lopes.

Fonte: tudoradio.com

  • Ouro Verde FM avança para o top 3 em Curitiba

    Curitiba foi outra praça importante que acompanhou mais uma atualização da pesquisa que mostra os dados de consumo do rádio local. Realizada pela Kantar IBOPE Media, a medição mostra o terceiro avanço consecutivo... Leia mais

    Em 23/07/2022
  • Publicidade deve avançar 9% no Brasil

    As revisões sobre o crescimento do mercado publicitário continuam pautando a mídia especializada. Segundo o último relatório Global Ad Spend Forecast, da Dentsu, o investimento publicitário deve avançar 9% no... Leia mais

    Em 22/07/2022

PODER NA NEGOCIAÇÃO

Conseguimos as melhores negociações para nossos clientes, com agilidade na elaboração de propostas e projetos.

FATURAMENTO

Documentos de faturamento emitidos pelas próprias rádios, garantindo a idoneidade de todo o processo.

AGILIDADE

Agilidade para colocação ou mudança de materiais no ar, bem como no caso de necessidade de gravação de spots e vt.

LÍDERES DE AUDIÊNCIA

Representamos emissoras LÍDERES DE AUDIÊNCIA nas principais praças do Paraná e em cidades estratégicas de Santa Catarina.