Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Caiobá reposiciona sua marca em Curitiba

A Caiobá FM 102.3 de Curitiba, uma das rádios mais ouvidas na capital paranaense, está intensificando uma ação de reposicionamento de sua marca junto aos ouvintes e ao mercado publicitário. A rádio, controlada pelo grupo SIRA, produziu um flash mob em um shopping de Curitiba, que será distribuídos par agências e clientes. A rádio também atualizou sua marca.

A Caiobá FM é uma das mais tradicionais rádios do estado do Paraná e do Sul do país. Desde a saída do comunicador Renato Gaúcho, a emissora está passando por uma série de mudanças em diversas áreas. Entre as mais recentes, está a atualização de sua marca, que já está sendo divulgada nas plataformas digitais da rádio e nos materiais impressos.

Para divulgar essas mudanças, a rádio criou uma campanha institucional, como forma de levar essas mudanças aos seus ouvintes. Um vídeo com um flash mob foi gravado no Shopping Estação, em Curitiba, está sendo divulgado nas redes sociais da emissora do formato popular/hits e deverá ser entregue também a clientes e agências parceiras da emissora. O projeto é de Mateus Rocha, responsável pelo Marketing do grupo.

A equipe de profissionais da Caiobá FM também está contando com o ator, dramaturgo e diretor de teatro, João Luiz Fiani, que está apresentando a História da Minha Vida. A atração vai ao ar às 8h30 e às 11h. Além de ator e dramaturgo, Fiani sempre atuou em Rádio, tendo importante passagem pela Rádio Jornal do Brasil (JB FM 99.9 do Rio de Janeiro).

A Caiobá FM é controlada pelo Grupo SIRA, que também é responsável por rádios como Ouro Verde Easy FM 105.5 e Rádio Difusora AM 590, também de Curitiba. Vale ressaltar que a Ouro Verde FM também está com um trabalho idêntico de reposicionamento de sua marca.

Fonte: tudoradio.com

 

 

Deixe seu comentário:

Noticias do Mercado

  • Ibope registra queda de investimento publicitário

    O Kantar Ibope Media divulgou mais um estudo nesta segunda-feira (4) abordando a forma como diversos setores da economia estão reagindo diante da pandemia do coronavírus. Entre os setores pesquisados está o de... Leia mais

    Em 09/05/2020
  • CBN completou 25 anos de atividades em Curitiba

    Na terça-feira (5) a CBN FM 90.1 de Curitiba completou 25 anos de atividades na capital paranaense. Para marcar a data, a emissora preparou especiais registrando as principais trajetórias da primeira FM do... Leia mais

    Em 09/05/2020
  • Mundo Livre FM inicia expansão de rede

    A Mundo Livre FM 93.9 de Curitiba, emissora controlada pelo Grupo GRPCOM e de formato alternativo/rock, vai iniciar o seu processo de expansão de rede no interior do Paraná. Neste mês de maio será inaugurada a Mundo... Leia mais

    Em 09/05/2020