Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Caiobá reposiciona sua marca em Curitiba

A Caiobá FM 102.3 de Curitiba, uma das rádios mais ouvidas na capital paranaense, está intensificando uma ação de reposicionamento de sua marca junto aos ouvintes e ao mercado publicitário. A rádio, controlada pelo grupo SIRA, produziu um flash mob em um shopping de Curitiba, que será distribuídos par agências e clientes. A rádio também atualizou sua marca.

A Caiobá FM é uma das mais tradicionais rádios do estado do Paraná e do Sul do país. Desde a saída do comunicador Renato Gaúcho, a emissora está passando por uma série de mudanças em diversas áreas. Entre as mais recentes, está a atualização de sua marca, que já está sendo divulgada nas plataformas digitais da rádio e nos materiais impressos.

Para divulgar essas mudanças, a rádio criou uma campanha institucional, como forma de levar essas mudanças aos seus ouvintes. Um vídeo com um flash mob foi gravado no Shopping Estação, em Curitiba, está sendo divulgado nas redes sociais da emissora do formato popular/hits e deverá ser entregue também a clientes e agências parceiras da emissora. O projeto é de Mateus Rocha, responsável pelo Marketing do grupo.

A equipe de profissionais da Caiobá FM também está contando com o ator, dramaturgo e diretor de teatro, João Luiz Fiani, que está apresentando a História da Minha Vida. A atração vai ao ar às 8h30 e às 11h. Além de ator e dramaturgo, Fiani sempre atuou em Rádio, tendo importante passagem pela Rádio Jornal do Brasil (JB FM 99.9 do Rio de Janeiro).

A Caiobá FM é controlada pelo Grupo SIRA, que também é responsável por rádios como Ouro Verde Easy FM 105.5 e Rádio Difusora AM 590, também de Curitiba. Vale ressaltar que a Ouro Verde FM também está com um trabalho idêntico de reposicionamento de sua marca.

Fonte: tudoradio.com

 

 

Deixe seu comentário:

Noticias do Mercado

  • 98 FM cresce de novo e se aproxima da líder Massa FM

    O mercado de rádio em FM da Grande Curitiba ampliou pela segunda vez consecutiva o seu volume de audiência em períodos gerais da pesquisa realizada pela Kantar Ibope Media. A alta foi puxada pela melhora nos índices... Leia mais

    Em 27/08/2020
  • Massa FM e 98 FM disparam em audiência

    A capital paranaense acompanhou mais uma atualização geral dos dados da audiência FM, esta que é medida regularmente pela Kantar Ibope Media. O mercado viu os números a partir da última segunda-feira (13),... Leia mais

    Em 20/07/2020
  • Clube FM muda sua marca em Curitiba

    A Clube FM 101.5 de Curitiba, tradicional emissora do sul do país, conta com uma nova grade de programação a partir de hoje segunda-feira (15). Para a novidade a estação investiu em equipe e, na última semana,... Leia mais

    Em 15/06/2020