Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Caiobá reposiciona sua marca em Curitiba

A Caiobá FM 102.3 de Curitiba, uma das rádios mais ouvidas na capital paranaense, está intensificando uma ação de reposicionamento de sua marca junto aos ouvintes e ao mercado publicitário. A rádio, controlada pelo grupo SIRA, produziu um flash mob em um shopping de Curitiba, que será distribuídos par agências e clientes. A rádio também atualizou sua marca.

A Caiobá FM é uma das mais tradicionais rádios do estado do Paraná e do Sul do país. Desde a saída do comunicador Renato Gaúcho, a emissora está passando por uma série de mudanças em diversas áreas. Entre as mais recentes, está a atualização de sua marca, que já está sendo divulgada nas plataformas digitais da rádio e nos materiais impressos.

Para divulgar essas mudanças, a rádio criou uma campanha institucional, como forma de levar essas mudanças aos seus ouvintes. Um vídeo com um flash mob foi gravado no Shopping Estação, em Curitiba, está sendo divulgado nas redes sociais da emissora do formato popular/hits e deverá ser entregue também a clientes e agências parceiras da emissora. O projeto é de Mateus Rocha, responsável pelo Marketing do grupo.

A equipe de profissionais da Caiobá FM também está contando com o ator, dramaturgo e diretor de teatro, João Luiz Fiani, que está apresentando a História da Minha Vida. A atração vai ao ar às 8h30 e às 11h. Além de ator e dramaturgo, Fiani sempre atuou em Rádio, tendo importante passagem pela Rádio Jornal do Brasil (JB FM 99.9 do Rio de Janeiro).

A Caiobá FM é controlada pelo Grupo SIRA, que também é responsável por rádios como Ouro Verde Easy FM 105.5 e Rádio Difusora AM 590, também de Curitiba. Vale ressaltar que a Ouro Verde FM também está com um trabalho idêntico de reposicionamento de sua marca.

Fonte: tudoradio.com

 

 

Deixe seu comentário:

Noticias do Mercado

  • RIC FM é cotada para assumir 107.1 FM na Grande Curitiba

    Após o final das operações da Rádio Banda B AM 550 de Curitiba em conjunto com a 107.1 FM, o canal é cotado para ser ocupado por programação própria do Grupo RIC, o qual controla a estação. A estação... Leia mais

    Em 23/03/2020
  • 98 FM mantém a liderança geral em Curitiba

    Na semana passada o mercado curitibano acompanhou mais uma atualização dos dados da audiência FM local, medida regularmente pelo Kantar Ibope Media. No resultado conhecido no último dia 11, o FM de Curitiba obteve... Leia mais

    Em 19/03/2020
  • Caiobá reposiciona sua marca em Curitiba

    A Caiobá FM 102.3 de Curitiba, uma das rádios mais ouvidas na capital paranaense, está intensificando uma ação de reposicionamento de sua marca junto aos ouvintes e ao mercado publicitário. A rádio, controlada... Leia mais

    Em 03/03/2020