Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Bandeirantes estreia em Curitiba e substitui a Clube FM

O Grupo Bandeirantes de Comunicação emitiu um comunicado que confirma a chegada da Rádio Bandeirantes no dial FM de Curitiba. Segundo o conglomerado paranaense, foi fechada uma parceria com a Fundação Nossa Senhora do Rocio, responsável pela atual Clube FM 101.5, para a implantação de uma nova estação de jornalismo. Dentro de 60 dias ocorrerá a estreia da Rádio Bandeirantes FM 101.5, estação que contará com os principais produtos da rede nacional e também com uma geração de conteúdo local. Vale lembrar que a 101.5 FM está entre as maiores estruturas de transmissão em FM do sul do país. O acordo de parceria foi fechado na manhã desta terça-feira (21).

Segundo o comunicado emitido pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, foi efetivada uma parceria entre as partes para “ampliar o radiojornalismo em Curitiba”, parceria voltada à “produção e coprodução de conteúdo”, onde “o foco será no jornalismo, entretenimento e esportes, sempre com a qualidade, credibilidade e tradição da Rádio Bandeirantes”.

O texto informa também que “toda a programação será voltada para os ouvintes paranaenses. Os grandes eventos, como a Fórmula 1, a Copa do Mundo de futebol e as competições nacionais de futebol também farão parte da grade de programação” da 101.5 FM de Curitiba.

“É isso o que define o termo de autorização assinado pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e pela Fundação Nossa Senhora do Rocio. A nova programação deve entrar no ar em torno de 60 dias”, finaliza o texto.

A 101.5 FM

A Clube FM está entre as maiores potências de sinal no FM brasileiro, sendo uma das estações de maior cobertura no país. Em 2016 a estação passou por uma grande reforma em seu sistema irradiante, fato que ampliou a qualidade da cobertura da FM entre a Grande Curitiba, Campos Gerais, Litoral do Paraná, norte de Santa Catarina e sul do estado de São Paulo.

Voltada prioritariamente à música sertaneja, a Clube FM é também uma das emissoras mais tradicionais do país, inaugurada em 10 de novembro de 1978. Desde dezembro de 2019 é operada pela Rede Evangelizar, grupo que fez um reposicionamento da Clube FM a partir de 2020.

Mercado curitibano segue movimentado

Em menos de 1 ano, o mercado de rádio de Curitiba observou uma série de novidades no dial FM. Só no formato de jornalismo, a capital paranaense passou a contar com a Jovem Pan News FM 107.1 em março deste ano e acompanhou a implantação de uma nova afiliada da Rede CBN, através da CBN FM 95.1 (inaugurada em novembro passado, marca que antes contava com outro afiliado e estava no ar desde 1995). O formato ainda conta com a BandNews FM 96.3, além da tradicional e popular Rádio Banda B AM 550 (que em 2021 iniciou a operação em 79.3 FM).

Fonte: tudoradio.com

  • Ouro Verde FM avança para o top 3 em Curitiba

    Curitiba foi outra praça importante que acompanhou mais uma atualização da pesquisa que mostra os dados de consumo do rádio local. Realizada pela Kantar IBOPE Media, a medição mostra o terceiro avanço consecutivo... Leia mais

    Em 23/07/2022
  • Publicidade deve avançar 9% no Brasil

    As revisões sobre o crescimento do mercado publicitário continuam pautando a mídia especializada. Segundo o último relatório Global Ad Spend Forecast, da Dentsu, o investimento publicitário deve avançar 9% no... Leia mais

    Em 22/07/2022

PODER NA NEGOCIAÇÃO

Conseguimos as melhores negociações para nossos clientes, com agilidade na elaboração de propostas e projetos.

FATURAMENTO

Documentos de faturamento emitidos pelas próprias rádios, garantindo a idoneidade de todo o processo.

AGILIDADE

Agilidade para colocação ou mudança de materiais no ar, bem como no caso de necessidade de gravação de spots e vt.

LÍDERES DE AUDIÊNCIA

Representamos emissoras LÍDERES DE AUDIÊNCIA nas principais praças do Paraná e em cidades estratégicas de Santa Catarina.