Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Alpha FM estreia em Curitiba

A marca liderada pela Alpha FM 101.7 de São Paulo, de formato adulto-contemporâneo, estreiou em Curitiba nesta segunda-feira (6). A Alpha FM 90.1 iniciou as suas operações hoje as 10h da manhã e seguirá a mesma linha artística e comercial característica da rádio paulistana. A novidade é fruto de uma parceria entre o GC2 (Grupo Camargo de Comunicação, responsável pela Alpha FM) e o Grupo J.Malucelli, que responde pela 90.1 FM.

A Alpha FM de Curitiba contará com atuação local em sua grade de programação e também terá um planejamento para promover a marca na capital paranaense. Segundo o que apurou o tudoradio.com, o modelo de operação da emissora em Curitiba seguirá os mesmos moldes da Alpha FM 102.1 de Goiânia, esta que segue a linha artística definida por São Paulo, mas com horários e ações especiais locais.

Conforme acompanhado pela reportagem do tudoradio.com, a 90.1 FM tem passado por investimentos técnicos para receber a Alpha FM, como mudanças na infraestrutura de estúdio, melhoria na qualidade de áudio e até a ativação do sistema de RDS (envio de mensagens de texto via recepção de FM). A 90.1 FM está entre as FMs de maior porte técnico do sul do país, sendo uma estação de classe Especial E3.

Fonte: tudoradio.com

 

 

 

Deixe seu comentário:

  • Líderes em alta e novidade no top 3

    O rádio está em alta em Curitiba quando o assunto é audiência, segundo a última pesquisa realizada pela Kantar IBOPE Media. O meio FM local apresentou um crescimento consistente em sua média de ouvintes por minuto... Leia mais

    Em 20/01/2022