Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Alpha FM estreia em Curitiba

A marca liderada pela Alpha FM 101.7 de São Paulo, de formato adulto-contemporâneo, estreiou em Curitiba nesta segunda-feira (6). A Alpha FM 90.1 iniciou as suas operações hoje as 10h da manhã e seguirá a mesma linha artística e comercial característica da rádio paulistana. A novidade é fruto de uma parceria entre o GC2 (Grupo Camargo de Comunicação, responsável pela Alpha FM) e o Grupo J.Malucelli, que responde pela 90.1 FM.

A Alpha FM de Curitiba contará com atuação local em sua grade de programação e também terá um planejamento para promover a marca na capital paranaense. Segundo o que apurou o tudoradio.com, o modelo de operação da emissora em Curitiba seguirá os mesmos moldes da Alpha FM 102.1 de Goiânia, esta que segue a linha artística definida por São Paulo, mas com horários e ações especiais locais.

Conforme acompanhado pela reportagem do tudoradio.com, a 90.1 FM tem passado por investimentos técnicos para receber a Alpha FM, como mudanças na infraestrutura de estúdio, melhoria na qualidade de áudio e até a ativação do sistema de RDS (envio de mensagens de texto via recepção de FM). A 90.1 FM está entre as FMs de maior porte técnico do sul do país, sendo uma estação de classe Especial E3.

Fonte: tudoradio.com

 

 

 

Deixe seu comentário:

  • Consumo de rádio online no Brasil avança

    O consumo de rádio no Brasil não está alto apenas no dial. A Kantar IBOPE Media lançou ontem (19) um estudo que mostra o avanço no consumo de rádio online, ou seja, via serviços como o streaming de áudio. O Data... Leia mais

    Em 26/04/2022
  • Promoção na Run the Change em Curitiba

    A Caiobá FM 102.3, Ouro Verde FM 105.5 e a Rádio Difusora AM 590, emissoras sediadas em Curitiba (PR), estão divulgando que contam com promoção na quarta etapa da Run the Change, evento que consiste em corridas de... Leia mais

    Em 26/04/2022