Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

98 FM mantém a liderança geral em Curitiba

Na semana passada o mercado curitibano acompanhou mais uma atualização dos dados da audiência FM local, medida regularmente pelo Kantar Ibope Media. No resultado conhecido no último dia 11, o FM de Curitiba obteve uma variação positiva em seus números gerais na comparação com a pesquisa anterior. Porém não houve mudança no top 3 em períodos gerais.

Seguem isoladas

O topo do ranking geral no FM pouco mudou em relação à medição passada. A 98 FM 98.9 (popular/hits) apresentou mais uma variação positiva em seus números no período 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais) e manteve a liderança neste e em outros filtros da medição. A 98 FM recuperou a ponta a partir da atualização feita no mês passado, referente ao trimestre novembro/2019 a janeiro/2020.

A Massa FM 97.7 (popular/sertanejo) cravou um número muito próximo do que a rádio registrou na medição anterior no 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais), se mantendo mais próxima da 98 FM do que das demais FMs medidas pelo Kantar Ibope Media.

Sequência de concorrência

A Caiobá FM 102.3 (popular/hits) voltou a registrar alta em seus números e apresentou uma boa evolução na atual medição, fato que a fez avançar uma colocação no 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais) em relação a pesquisa anterior.

Isso a posicionou a Caiobá FM mais próxima da Ouro Verde FM Easy FM 105.5, esta que segue em terceiro geral e na liderança isolada do formato adulto-contemporâneo.

A Jovem Pan FM 103.9 (jovem/pop) completa o top 5 no 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais) e também segue relativamente próxima da disputa pelo top 3.

Mais destaques

Um dos avanços mais significativos da pesquisa foi visto no índice da Clube FM 101.5 (popular), rádio que desde dezembro segue sob a operação da Rede Evangelizar, fato que alterou parte de sua grade. A rádio está em sexto geral no 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais) e diminuiu a distância que a separa do top 5.

 

Fonte: tudoradio.com

Noticias do Mercado

  • RIC FM é cotada para assumir 107.1 FM na Grande Curitiba

    Após o final das operações da Rádio Banda B AM 550 de Curitiba em conjunto com a 107.1 FM, o canal é cotado para ser ocupado por programação própria do Grupo RIC, o qual controla a estação. A estação... Leia mais

    Em 23/03/2020
  • 98 FM mantém a liderança geral em Curitiba

    Na semana passada o mercado curitibano acompanhou mais uma atualização dos dados da audiência FM local, medida regularmente pelo Kantar Ibope Media. No resultado conhecido no último dia 11, o FM de Curitiba obteve... Leia mais

    Em 19/03/2020
  • Caiobá reposiciona sua marca em Curitiba

    A Caiobá FM 102.3 de Curitiba, uma das rádios mais ouvidas na capital paranaense, está intensificando uma ação de reposicionamento de sua marca junto aos ouvintes e ao mercado publicitário. A rádio, controlada... Leia mais

    Em 03/03/2020