Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Rádio T FM apresenta sua nova grade de programação

A extensa rede estadual liderada pela Rádio T FM 99.9 de Ponta Grossa apresentou a sua nova grade de programação. As mudanças não foram poucas, com a inclusão de novas atrações, alterações de horários e até um novo playlist. Esse novo trabalho já é percebido em todas as FMs que integram a rede Rádio T, inclusive Curitiba.

Durante a sua programação a rádio foi detalhando as mudanças e informando a sua programação. E nas redes sociais a Rádio T FM pediu a participação dos ouvintes para que comentassem a nova linha da rede paranaense. As novidades foram iniciadas ontem (10) e indicadas como “nova programação para 2019”.

Agora, às segundas, terças e quintas, a Rádio T conta com o Manhã da T (local) às 08h, As Poderosas da T (com Débora Dias) às 10h, Clube dos Pobres às 13h (o CDP, que antes ia as 12h), Fofocando às 13h, TeVOCÊ às 15h (com Luiz Claudio), As Poderosas da T – 2ª edição às 17h, Bolicho da T às 18h (sem mudança de horário), Conexão às 19h20 (com William) e Ponto T a partir das 21h.

Nos demais dias, às quartas-feiras, a faixa das 19h20 passa a ser ocupada pelo programa Ponto de Ebulição (com Cris Leal) e às sextas, nesta mesma faixa, vai ao ar o Boteco do Cavalão (com Carlos Nascimento).

Na grade musical, a rádio segue com o formato popular, mas com um perfil mais adulto. Músicas taxadas como flashback compõem o playlist, transitando entre os gêneros Pop, sertanejo, entre outros.

Fonte: tudoradio.com

Deixe seu comentário:

Noticias do Mercado