Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

WhatsApp lança versão para pequenas e médias empresas ‘‘WhatsApp Business’’

Compartilhe:
whatsappblog

WhatsApp anunciou, nesta quinta-feira (18), que a versão especial para empresas, chamada de WhatsApp Business, começará a funcionar no Brasil dentro de um mês. Desta forma, pequenas e médias organizações poderão entrar em contato com clientes de maneira mais fácil e com ferramentas extras.

A intenção da desenvolvedora é eliminar a estranheza que é conversar com um estranho no WhatsApp sobre assuntos comerciais. Além disso, ter contatos comerciais no WhatsApp significa que você não pode compartilhar muita coisa no Status caso não queira misturar sua vida profissional com a pessoal. O WhatsApp Business permitirá que os donos de pequenos negócios criem perfis profissionais de verdade e ainda trará alguns recursos pensados especificamente para esse novo tipo de usuário.

No app, será possível criar uma página de perfil com as informações do negócio, como endereço, e-mail, site e descrição dos serviços.

Os negócios terão acesso a métricas, recurso que permite entender como o seu cliente se comporta. A empresa pode verificar os tipos de mensagens que são mais lidos, por exemplo, o que ajuda a definir estratégias de marketing.

Para evitar fraudes, o app vai verificar a legitimidade das empresas. Além disso, o app informará o usuário de que o perfil da empresa é comercial.

A versão deve chegar ao Brasil nas próximas semanas. Segundo um estudosp, cerca de 80% dos pequenos negócios no país usam o aplicativo para se conectar aos clientes.

Deixe seu comentário:

Últimas do blog

  • 45805394_2307813525958938_8076218351203909632_n

    Caiobá FM dispara na liderança geral em Curitiba.

    O mercado de rádio de Curitiba e região metropolitana está bem movimentado nesta reta final de 2018. Com mais uma alta no universo de ouvintes nos períodos gerais, a pesquisa realizada pelo Kantar Ibope Media mostra... Leia mais

    Em 20/11/2018