Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Burger King manda seus clientes para o McDonald’s

Compartilhe:
um-dia-sem-whopper-burger-king-2

Em uma ação do Burger King, na Argentina, todos os restaurantes da rede de fast food do país deixaram de vender o Whooper, carro chefe da rede, durante o McHappy – um dia especial onde o dinheiro arrecadado com as vendas do Big Mac, principal lanche do concorrente McDonald’s, são revertidos em doações para instituições que ajudam crianças com câncer, como acontece no nosso McDia Feliz.

 

Como mostra o vídeo, além de informar aos seus clientes que não venderiam o Whooper naquele dia, os funcionários do Burger King ainda incentivaram as pessoas a irem até o McDonald’s mais próximo e comprarem um Big Mac.

Não é a primeira vez que o BK tenta “fazer amizade” com seu maior concorrente. Você deve lembrar quando em 2015 o restaurante do rei ofereceu ao fast-food do palhaço um “hambúrguer da paz”, propondo abrir, por um dia, no Dia Internacional da Paz, um restaurante conjunto que vendesse a combinação dos dois principais hambúrgueres das duas marcas.

A proposta foi recusada pelo McDonald’s, que chegou até a ironizar a ideia, mas vários outros restaurantes aproveitaram para se promoverem junto ao BK, inclusive a rede Giraffas, que é brasileira.

Deixe seu comentário: