Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

BandNews FM e Massa FM completam 12 anos no ar em Curitiba

Compartilhe:
Niver 2

Duas importantes emissoras de Curitiba completaram 12 anos no ar neste início de 2018. As rádios BandNews FM 96.3 e Massa FM 97.7 foram inauguradas em janeiro de 2006, rádios que não possuem ligação entre si (cada uma é operada por um grupo diferente). Hoje, as duas FMs vivem os melhores momentos de suas trajetórias. No caso da BandNews FM, antes de completar 12 anos em Curitiba, a rádio ganhou uma “parceira” no Paraná (através da estreia da BandNews FM 105.7 de Maringá). Acompanhe:

A BandNews FM de Curitiba foi inaugurada no dia 2 de janeiro de 2006, quando a rede jornalística (liderada pela BandNews FM 96.9 de São Paulo) ainda não havia completado 1 ano no ar (projeto inaugurado em maio de 2005). A emissora é ligada ao Grupo Bandeirantes de Comunicação, operada localmente pelo Grupo J.Malucelli, sendo líder de audiência “all-news” em FM da Grande Curitiba nos últimos anos (Kantar Ibope Media).

No final de 2017 a BandNews FM de Curitiba ganhou uma parceira no estado: o Grupo J.Malucelli passou a operar a BandNews FM 105.7 de Maringá, inaugurada recentemente no interior do estado e que marca um novo formato da rede jornalística (misturando notícias com músicas de formato adulto-contemporâneo).

Massa FM

Inaugurada em 1º de janeiro de 2006, a Massa FM completa 12 anos no ar sendo líder geral de audiência na Grande Curitiba (Kantar Ibope Media) e cabeça de uma rede que conta com emissoras nos estados do Paraná, São Paulo, Santa Catarina e Minas Gerais.

São 57 meses na liderança de audiência na capital paranaense (período 05h-00h/todos os dias e locais) e a sua última expansão de rede aconteceu em Florianópolis, com a estreia da Massa FM 97.7 em território catarinense (mesma frequência da FM de Curitiba).

 

Fonte: tudoradio.com

Deixe seu comentário: