Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

98 FM lança campanha de reposicionamento para o mercado de Curitiba

Compartilhe:
98 fm

A 98 FM 98.9 de Curitiba lançou no sábado (28) uma campanha de reposicionamento de sua marca para o mercado da capital paranaense. Com o tema “Se é Pop, tá na 98”, a emissora ressalta na campanha que mistura ritmos e ideias, para transmitir que estilos não definem mais uma pessoa, mas, sim suas experiências, referências e amizades. A campanha contará com peças que serão veiculadas on e offline.

A campanha foi lançada no sábado com um pocket show exclusivo da cantora Anitta para ouvintes e anunciantes na sede da emissora. A abrangência da campanha conta com mídias on e off-line. Além de spots na programação, vídeos para TV, anúncios de jornal e redes sociais.

Com a nova campanha “Se é Pop, tá na 98”, a rádio quer enfatizar os temas mais populares da atualidade que fazem parte da estratégia de comunicação e conteúdo da emissora. Artistas como Anitta, Jorge & Mateus, Thiaguinho e Maroon 5 fazem parte das peças, além dos comunicadores da emissora.

Com a campanha anterior, a 98 FM tinha o tema “Menos Rótulos, Mais Música”, que levantou a bandeira da tolerância musical, mostrando que mais que sertanejo e pagode, ela toca o som da geração que sabe curtir cada momento. Além disso, houve mudanças na programação, para firmar esse novo posicionamento, como o programa 98 Graus, que traz toda essa mistura musical; e As Coleguinhas da 98, que é um formato talk-show feito só por mulheres.

A campanha de reposicionamento da rádio também tem o objetivo de aumentar a participação da emissora na audiência de Curitiba. A 98 FM está em terceiro geral, estando próxima das rádios que ocupam a 1ª e 2ª posições e com boa vantagem para a demais FMs posicionadas na sequência do ranking geral no 05h-00h

 

Fonte: tudoradio.com

Deixe seu comentário:

Últimas do blog

  • 49410031_2018383578253519_4473688822286123008_n

    98 FM avança no ibope

    O mercado de rádio da capital paranaense acompanhou mais uma atualização dos dados da audiência de rádio, pesquisa feita pelo Kantar Ibope Media, relacionada ao último trimestre de 2018. No geral, o FM viu uma... Leia mais

    Em 14/01/2019